Meça e acompanhe o grau de satisfação em tempo real do seu atendimento, para desenvolver um plano de lealdade para os seus clientes.
Conhecer de perto as insatisfações, desejos e volições dos clientes é a chave para o sucesso de qualquer empresa ou negócio. Tecnologia e método aliados permitem saber, com extrema precisão, como se comporta o cliente em relação a sua empresa. Assim é a Levantt.
A partir dos seus dados inseridos na plataforma, as operações dos algoritmos que compõe o sistema executam a leitura e fazem a comparação desses elementos, resultando daí os parâmetros que vão embasar o novo relacionamento entre a empresa e seu público-alvo, transformando a cultura e inovando a gestão.
Não. Mas existe um espaço em cada pesquisa que dá ao cliente a oportunidade de fazer suas consideraçoes.
Não. O NPS é a métrica principal que a plataforma utiliza para avaliar a satisfação dos clientes. Porém, você pode adicionar mais perguntas que possam lhe ajudar a identificar onde seu serviço e/ou produto pode melhorar.
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